Usuário Dos-Vox, clique aqui

Concursos

Planeta Terra

Responda de forma criativa à pergunta: “O que você faz no seu dia-a-dia para reduzir a emissão de poluentes na natureza?” O texto pode conter, no máximo, 200 caracteres. O premiado receberá 5 (cinco) DVDs da série Planeta Terra, da revista Superinteressante.

1.Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os leitores, exceto funcionários da Fundação Victor Civita e da Editora Abril S.A., seus cônjuges e parentes até terceiro grau, nos termos do artigo 30 da Lei n° 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de 9 de agosto de 1972.

2.Para participar do Concurso Planeta Terra, que será realizado no período de 26 de novembro de 2008 a 5 de janeiro de 2009, responda de forma criativa à pergunta: “O que você faz no seu dia-a-dia para reduzir a emissão de poluentes na natureza?” O texto pode conter, no máximo, 200 caracteres.

3.O texto deve ser preenchido no formulário específico do concurso, existente no site de NOVA ESCOLA. Clique aqui para acessá-lo.

4.Serão premiadas 1 (uma) pessoa, sendo que o critério de seleção levará em conta a originalidade e a criatividade da resposta. Todas as respostas enviadas, acompanhadas dos dados completos (nome, endereço, CEP, cidade, estado, e-mail e telefone para contato), serão selecionadas por uma comissão julgadora, formada por uma equipe de jornalistas da revista NOVA ESCOLA, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

5.Cada participante pode concorrer com quantas respostas quiser, bastando preencher com textos distintos o formulário mencionado na cláusula 3 (três) deste regulamento.

O premiado receberá 5 (cinco) DVDs da série Planeta Terra, da revista Superinteressante. .

6.Os ganhadores serão notificados por e-mail e receberão o prêmio em seu domicílio. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese nenhuma os premiados poderão trocar seus prêmios ou recebê-los em dinheiro. O vencedores terão seus nomes publicados no site de NOVA ESCOLA (www.novaescola.org.br).

7.Todos as respostas recebidas pelo Concurso Planeta Terra serão de propriedade da Fundação Victor Civita e não serão devolvidas, em hipótese nenhuma, sendo desclassificadas todas e quaisquer inscrições que estiverem em desacordo com as normas estabelecidas no presente regulamento.

8.Ao participar deste concurso, enviando suas respostas, os participantes estarão concordando totalmente com este regulamento e transferem à Fundação Victor Civita os direitos de utilização de seus nomes, sem qualquer ônus para a empresa, visando à produção da campanha de divulgação do resultado.


| Conteúdo On-line | Edições impressas | Multimídia | Espaço do leitor | Educação infantil | Prêmio FVC | Fundação Victor Civita | Mapa do site

© FUNDAÇÃO VICTOR CIVITA - Todos os direitos reservados.